Vereador Alecir apresenta requerimento buscando verbas para APAE.

Publicado em: 30 de julho de 2013

Através dos Requerimento nº. 158/2013, o vereador Alecir Vitor de Souza solicitou ao Sr. Presidente da Câmara Municipal, que envie ofício ao Exmo. Deputado Federal - Sr. Walter Shindi Ihoshi, rogando que apresente Emenda Parlamentar para o Orçamento da União do exercício de 2014, para viabilizar a liberação de verbas destinadas à compra de equipamentos, manutenção de materiais e funcionamento da Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais de Bastos – APAE. Desde que foi fundada em nosso município, a APAE  desenvolve um excelente trabalho. São muitas crianças, jovens e adultos que são atendidos na APAE, mas é preciso que haja recursos para bancar o atendimento, caso contrário pode acontecer de não mais ser possível atender a todos.

Publicado por: Secretaria da Câmara Municipal