Vereador Kléber Lopes consegue liberação de R$ 260.000,00 para Hospital de Bastos.

Publicado em: 26 de maio de 2017

O vereador Kléber Lopes esteve em Brasília e participou de uma audiência com o Ministro da Saúde Ricardo Barros, agendada pelo Deputado Federal Ricardo Izar, para reiterar seu pedido de liberação de recursos financeiros para o Hospital de Bastos. O vereador, junto ao Deputado Federal Ricardo Izar, teve sua solicitação atendida e conseguiu a liberação de R$260.000,00 (duzentos e sessenta mil reais) para reforma do Laboratório de Análises Clinicas do Hospital de Bastos.