Vereadores participam de audiência no FNDE.

Publicado em: 27 de outubro de 2017

No dia 18 de outubro de 2017, os vereadores Kléber Lopes de Sousa, Luiz Carlos dos Santos e Jurandi Coelho de Assis juntamente com o Prefeito Municipal – Manoel Ironides Rosa, participaram de uma audiência, agendada pelo Deputado Federal - Jorge Tadeu Mudalen, com o Sr. Leandro José Franco Damy – Diretor de Gestão, Articulação e Projetos Educacionais do FNDE/MEC. Na reunião técnica foi tratado a tramitação dos processos das reivindicações feitas pelo Prefeito Municipal e pelo vereador Kleber Lopes de Sousa que estão solicitando a liberação de verbas para a construção de 12 salas de aula, e para aquisição de ônibus escolar.