Presidente da câmara Kleber Lopes em conjunto com o Prefeito Manoel Rosa atende pedido dos pequenos produtores.

Publicado em: 16 de fevereiro de 2018

O Presidente da câmara Kleber Lopes ouvindo os depoimentos dos pequenos produtores, onde relataram as dificuldades que estavam encontrando em nivelar a terra após o tombamento, devido a falta de equipamento, pois o implemento que o município possuía não estava em condições de uso, teve a ideia em uma reunião com o responsável pelo setor da agricultura Júlio David, de repassar o recurso da câmara para aquisição de um novo implemento. Sendo assim, após a Câmara repassar o valor à Prefeitura, o Prefeito autorizou a compra e o implemento já está à disposição dos pequenos produtores.