Dia Internacional da Mulher

Publicado em: 12 de março de 2018

Foi realizado no dia 8 de março de 2018, no plenário da Câmara Municipal, a entrega dos certificados referente à Moção nº 005/2018, manifestando votos de congratulações pelo Dia Internacional da Mulher, celebrando importância da mulher, suas lutas e conquistas em todos os segmentos da sociedade. Além das homenagens feitas pelos vereadores Adauto Dias do Prado, Ester Gianeri Garbin, Francisco Pena Branca Ferreira da Silva, Jurandi Coelho de Assis, Kleber Lopes de Sousa, Luiz Carlos dos Santos, Rogério Fernandes e Yutaka Kimura, houve a apresentação do grupo “Sarau entre Amigos” em homenagem a todas as mulheres presentes.