Dia Internacional da Mulher

Publicado em: 19 de março de 2019

No dia 15 de março de 2019, no plenário da Câmara Municipal, foi realizada a entrega de certificados referentes a Moção nº 004/2019 em homenagem ao Dia Internacional da Mulher comemorado no dia 08 de março. Os vereadores prestaram homenagem congratulando todas mulheres bastenses, que foram representadas pelas mulheres homenageadas. Cada mulher é exemplo de determinação, resistência, força e delicadeza. Além disso, reconhecer que todas têm um valor dentro da sociedade, de alguma forma ou outra, contribuindo sempre para o bem comum da sociedade, como profissionais dedicadas ao trabalho, amigas sempre presentes, mães amorosas, esposas e companheiras.