Vereadores participam da XXII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios

Publicado em: 26 de abril de 2019

Os vereadores Claudemir José dos Santos, Kleber Lopes de Sousa, Patrocínio Monteiro Filho e Rogério Fernandes participaram da XXII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, realizada de 08 a 11 de abril de 2019. Estiveram presentes à Marcha o presidente da República, Jair Bolsonaro, 14 ministros, 154 deputados e 18 senadores. O evento foi consolidado como a maior mobilização realizada pela Confederação Nacional de Municípios (CNM), uma vez que mais de nove mil gestores municipais de todo o Brasil se uniram no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB) e mostraram a força do movimento municipalista, que resultou em 22 conquistas e avanços aos entes locais junto ao Executivo, Legislativo e Judiciário.