Título de Cidadão Bastense ao Ilmo. Sr. Eder Monteiro de Campos

Publicado em: 27 de maio de 2019

A Câmara Municipal de Bastos, através do Decreto Legislativo 01/2019 de autoria do vereador Francisco Pena Branca Ferreira da Silva, realizou a entrega de Título de Cidadão Bastense ao Ilmo. Sr. Eder Monteiro de Campos pelos relevantes serviços prestados ao Município de Bastos. A Sessão Solene de entrega do Título foi realizada no dia 24 de maio de 2019 no plenário da Câmara Municipal de Bastos, a entrega foi feita pelo autor do Decreto, o vereador Francisco Pena Branca Ferreira da Silva e contou com a presença do Prefeito Municipal Manoel Ironides Rosa, vereadores, familiares e amigos do homenageado.